terça-feira, 1 de março de 2005

Fugindo da Rota de Colisão!!! Aceitando o Augusto!!!

Hoje foi mais um dia incessante, corrido e dificil... Mas valeu a pena!!!
Finalizei as atualizações de Antivirus nas localidades ainda não homologadas, fui ver as minhas reservas de vaga nos cursos do JUVENTUDE CIDADÃ e voltei para meu local de serviço, onde tivemos um bate papo informal e um feedback da atuação de cada um dentro do projeto.
E foi neste instante que percebi o quão as vezes ainda uso a maldita máscara da cultura educacional e social que recebi...
Eu sempre me senti rebaixado, impotente, pequeno, e muito introvertido... E precisei ouvir que preciso me impor... Impor opiniões, conceitos, idéias e ideais... afim de que eu me aperfeiçoe profissionalmente e pessoalmente também...
E nisto percebi o quanto sou augusto na vida (e eu que não queria aceitar a augustice do PICABURU).
Medroso... Subordinado a tudo e a todos (por causa desta máscara minha)... Bobão... Avoado...Enfim, igual ao que acredito ser o PICABURU...
Mas não irei desistir de nada da minha vida... Sempre tive que ser batalhador... e não será esta batalha que irei perder...
E a CONTAGEM REGRESSIVA começou novamente!!!Sabadão eu reinicio meu curso de CLOWN (Eeeeebbbbaaaaa!!!!). E depois virão os demais cursos.. (Se DEUS quiser, TEATRO... SAPATEADO... CANTO.. CLOWN)...
Vai ser um ano corrido... mas acredito que lindo... E espero que possa aprender muito com tudo o que estou vivendo e com o meu clown...
Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário