domingo, 23 de maio de 2004

Tudo Indo Bem (Por Enquanto)...

Que Beleza....

Até agora as coisas estão indo super bem comigo... Nestes últimos dias, tudo está de vento em popa...

Na sexta, por exemplo. Consegui (finalmente) comprar meu sapato de SAPATEADO AMERICANO e dançar com ele pela primeira vez.... Parece pouco, mas me senti um verdadeiro dançarino (OH!!!! COITADO!!!!!).... Quero ver se continuo neste negócio... Pois estou amando... Depois fui para um treinamento na empresa e rolou tudo normal....

Já no sábado... A emoção foi a 1000.... Também, a minha namorada de folga, o curso de CLOWN que estou fazendo (e amando), a celebração das BODAS DE OURO dos meus avós.... Foi tudo ótimo....

Minha namorada foi junto comigo ao curso para conhecer como era.... E adorou o pessoal... Deu muita risada com a turma da manhã (eles já entraram no processo de treinamento, coisa que ainda vai demorar um pouco para mim). Depois almoçamos no SESC e voltamos ao curso pois seria minha aula...

E o pior é que o MARCELO (meu professor) esqueceu a chave dentro do local.... O CLOWN dele ainda não tinha ido embora.... e ele teve que aguarda a ANDREA (minha professora).

Quando começamos a aula, fizemos alguns exercícios de relaxamento para os pés e começamos a trabalhar a parte de expressão corporal, simplesmente andando pela sala... Apenas para codificarmos o andar de cada CLOWN... O mais engraçado é que com a minha turma... Tá tudo as mil maravilhas... Pois como os professores falam... "PARECE QUE OS CLOWNS JÁ VIERAM PRONTOS, NÃO TEM MUITO O QUE TREINAR...".

Fiquei lá até as 15:30hs onde fiz apenas este exercício (preciso treinar ele só mais um pouco) e corri com a minha namorada para a celebração das BODAS DE OURO dos meus avós....

Cheguei em cima da hora... Mas deu tempo... Foi lindo..... Quando começaram a contar a história da familia.... Ah!!! Aguenta coração!!!! Foi um tal de filho e neto (que nem eu, né!!!) chorar que nem uns condenado... E ainda no final, cantamos uma música de um padre que adoro e passou um filme na minha cabeça...

Bom, pra finalizar... Teve festa, né (ou você acha que só ia parar por aí e não ia haver o melhor... HEHEHE!!!!) Na festa, reencontrei um monte de parentes que nunca mais tinha visto (Tipo que nem uma tia mia... Que eu nem ia saber que era minha tia, senão estivesse abraçada ao meu tio)...

Espalharam um monte de fotos pelo salão, para mostrar a história da minha vida... E, pra variar, a foto onde eu estava era uma tirada a mais de mile anos (eu tinha uns 1 ano e meio a 2 anos, chorando..... O AUGUSTÃO QUE EU SOU!!!!) Comemos muito, troquei idéia e revi muita gente... E uma ótima coisa... Minha mãe (depois de 8 anos, sem vir pra cá pra me visitar... Só eu ia para onde eles moram) finalmente veio...

Enfim, foi tudo ótimo e espero que continue assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário