quinta-feira, 1 de julho de 2004

Finalmente... Saiu o meu CLOWN!!!!

Galera!!! Foi Demais!!!!

Finalmente, finalizei meu cursos e principalmente o de CLOWN. Não dá pra acreditar!!! Foi ótimo o SARAU!!! Foi pouquinha gente (a maioria parentes e amigos... No meu caso, a minha namorada)... E foi ótimo... Rolou POESIA... Momentos de Comédia e a verdadeira PALHAÇADA.. Mas me senti realizado... Não quero largar este povo e esta vida por nada... Quase chorei!!!! SNIF!!! SNIF!!!

Inclusive, já revelei as fotos e ficaram muito legais... Assim que eu passar pra micro... Quero jogar aqui... Além disto, rolou meus encerramentos de SAPATEADO AMERICANO e GAITA aqui em São Bernardo... Foi muito bom também... Principalmente o de SAPATEADO... Ah!!!! Como é boa essa vida... Subir no palco e levar algo de bom pros outros... Adoro isto!!!

Não vejo a hora de chegar AGOSTO e poder voltar pra estes cursos... E fazer outros mais nesta área só pra crescer cada dia mais... Aí galera do CLOWN!!!! Esta é pra vocês... OBRIGADO!!! OBRIGADO!!! OBRIGADO!!!!

Obrigado POP, FOFOCHÃO, MASTRONELLA, SEU JASMIM, MADAME SACA-ROLHA, SONSORINA e principalmente aos meus monsieur ANDREA (vulgo BARRACUDA) e MARCELO (vulgo BENEDITO)... Vocês são especiais pra mim...

E assim que eu tiver as fotos no micro... Coloco aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário