segunda-feira, 12 de julho de 2004

Chovendo Canivete!!!!

É isso aí, pessoal!!!! A coisa tá feia pra estes lados!!!!

Depois de um bom tempo sem atualizar este blog.... Chegou a hora... Uma das coisas que me atrapalharam é que fiquei internado a semana passada inteira (meu problema de saúde atacou e o negócio foi chato)... Depois teve feriado e final de semana (como não tenho micro em casa, demora pra eu atualizar... HEHEHE!!!!).

E o pior é que hoje acordei mó desanimadaço pra vim pro trampo... Mas de cabeça erguida (Como diz Gabriel, O Pensador: "E a vida continua, bola pra frente!!!!")

Só que no meu trampo rolou uns lance de dois camaradas meus tretarem.... Cada um defendendo o seu... E querendo que eu e um terceiro camarada puxassemos a sardinha pra um dos dois lados... Cara, FALA SÉRIO!!! Não puxo sardinha de ninguém!!!!

E pra piorar, este terceiro liga pra mim mais tarde pra desabafar..... Agora virei PSICÓLOGO... NINGUÉM MERECE!!!! Já não chega os meus problemas... (Que não são poucos.... SSSOOOOCCCOOOORRRRRRRROOOOO!!!!!), ainda tenho que segurar a bomba dos outros... É EMBAÇADO!!!!

Bom.... Fico por aqui... E continuo devendo a foto do curso de CLOWN!!!! Vou tentar scanear o mais rápido possível e jogar no blog ou no meu "futuro" site....

Deixo vocês com um texto de MARIO QUINTANA!!!!
Um abração!!!!
Flavio
Um Dia
(Mário Quintana)
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebermos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
"Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...
Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário