segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Perdas e Ganhos

Mais uma vez... Entro para postar mais uma reflexão sobre minha vida e alguns pontos importantes dela para mim!!!



Recentemente ao ler um livro que muito me ajudou, há um determinado momento onde uma das lições que aprendemos é sobre o SACRIFICIO.. A dura decisão de escolher sobre dois ou mais itens que para nós é importante, mas que devemos dar prioridade a um deles.



Além disto, o livro fala que todo fim, na verdade, não é um fim... mas sim um recomeço...

Em cima de tudo isto estive pensando quais acho que foram alguns dos sacrifícios que tive que fazer, e quais ainda terei que fazer para alcançar meus sonhos e objetivos.



Por muitas vezes, é dura a sensação de perda... de incapacidade... de impotencialidade diante das situações (ainda vejom muito e sofro muito com isto em minha vida)... Mas estou tentando aprender a entender que a perda na verdade... pode ser uma perda temporária para um ganho definitivo. Sempre acontecerá isto em nossas vidas.



E muitas vezes vemos as nossas perdas nos nossos sacrifícios. Deixamos algumas coisas que tanto gostamos ou amamos em troca de um ideal ou objetivo futuro.



Espero que eu continue a aprender com isto (por mais doloroso que seja) e perceba que meus sacrifícios e minhas perdas não são em vão.



E você???? Qual seu sacrifício?? Pense nisto e valorize-o



Flavio Emilio Costa

2 comentários:

  1. Eu sou "O CARA", não contente em ser o primeiro comentario do post, levo também o título de primeiro comentador do blog :)

    Bom, mas só pasei pra dizer um "oi" mesmo...e mostrar com eu dou f$#%..hehehe, abração ae Flávio e se cuida...fui

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de atualizar essa coisa aqui né?!?!

    ResponderExcluir