sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Momento Contemplativo - Retrospectiva




É...


Depois de muito tempo sem postar no meu blog, chegou a hora de fazer um Saldão / Balanço de como foi o ano


Pensando em tudo que passei... Valeu a pena... Só fiquei triste por não ter tido mais oportunidade de praticar o palhaço e me aprimorar neste que é meu maior objetivo. Mas os ganhos foram positivos


Comecei meu curso de teatro profissionalizante, já montamos duas peças com um pessoal que gostei muito de trabalhar


Tenho valorizado cada vez mais a importância da vida artística na minha vida e a responsabilidade que isto é


Fiz um curso de acordeon (e pretendo comprar um no próximo mês) pela prefeitura de S.B.Campo. Fiquei feliz pelas pessoas que continuam me incentivando neste caminho


Não tive tantas crises de anemia falciforme... Tive duas crises depressivas... Chorei muito, sorri mais ainda... Tenho me compreendido e aceitado melhor como pessoa. Me despiroquei (kkkk), depravei um pouco... Deixei de ser um tanto sério.


Tenho aprendido que a vida não é só rótulo, e que as imagens não representam tudo (não vou copiar antigo slogan da Sprite aqui... kkkkkk)


Fiz um número de palhaço que sempre desejei fazer... Fiz um workshop de Produção Teatral (sei que para fazer uma montagem o buraco é mais embaixo)


Participei até o fim de mais um projeto de um cliente na minha empresa e já estou em outro processo.


Tenho entendido melhor minha família e estreitado meu relacionamento com meu pai.


Enfim... Dúvidas surgiram... e continuam surgindo sobre meu futuro... Sei que sou ansioso... e tento controlar isto... Mas cada dia aprendo a me deixar levar pela vida.


Medos, fantasmas, frustrações, perigos... Todos eles existem... Mas é saber agora equilibrar meu lado adulto com meu lado infantil.


Como diz um grande escritor que muito admiro, chamado Augusto Cury


"Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo"


Por fim, deixo uma letra que muito me acompanhou este ano. Trata-se de uma música da BANDA VEGA


Pegadas



Pelo tempo que eu passei pensando

Pelas histórias perdidas em um olhar

Sem buscar,

Sinto falta de querer sonhar


Pelas horas que não vi passando

Por escolhas que perdi por não enfrentar

Só o medo,

Cresceu enquanto eu

Deixei de acreditar


E o nada restou aqui

Já não sei mais pra onde ir (nota do blogueiro: Na verdade, sei sim)

Pegadas tão fundas

Rastros deixados ao partir


Pegadas fundas revelam a direção (3x)

Pegadas tão fundas

Rastros deixados ao partir


Pelos erros que me consome

Pelas veezs que falei e não parei pra escutar

Tão distante,

Imersa em conceitos que eu quis preservar


Pelas vezes tão inconstante

Por momentos que feri sem enxergar o meu lugar

Deixei mágoas

Que o tempo pode nunca apagar


E o nada restou aqui

Já não sei mais pra onde ir

Pegadas tão fundas

Rastros deixados ao partir


Pegadas fundas revelam a direção (3x)

Pegadas tão fundas

Rastros deixados ao partir


Pegadas fundas revelam, revelam

Pegadas fundas revelam a direção

A direção

A direção.






FELIZ 2011 A TODOS MEUS AMIGOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário