segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Intempestivo


Percebo como tem coisas pequenas que me perturbam grandemente... E fico perdido neste mar de emoções e sentimentos... Sejam eles de que tipo for.

Percebo o quanto sou muito contraditório até comigo mesmo e sei que não sei fazer decisões acertadas nos momentos corretos... Parece que inverto tudo que quero.

Sou muito impulsivo, mas isto me atrapalha muito... Engraçado... Sou impulsivo em horas que não deveria ser e quando deveria, me refreio ou travo demais.

Porque isto??? E o mais difícil é que isto sempre ocorre ao contrário... Quando deveria tentar ser mais "sensato", sou impulsivo e vice-versa... Fiz e faço um estrago grande comigo mesmo.

Parewce que estou começando a perder o controle comigo mesmo... Sanidade ou insanidade... sei lá!!! Parece que tudo corre junto e ao mesmo tempo dentro de mim.

Meu raciocínio é preservado e muito bem (Graças a Deus), mas... e quanto ao resto...

Gostaria apenas de cada dia continuar me encontrando mais dentro de mim mesmo... Os fatores externos muito me atrapalham e me corroem, mas não consigo largar deles... A aparência para mim virou, até certo ponto, questão de sobrevivência.

Só quero quebrar este círculo vicioso da minha vida e vivê-la... FELIZ com tudo o que acontecer a ela.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário