segunda-feira, 15 de abril de 2013

Necessidade de retomar o que fala o coração

Muito tempo sem mexer neste meu blog.

Mas preciso retomar o mesmo... Nem que seja uma vez por semana... Retomar minhas poesias, meus pensamentos, minhas idéias, ir libertando e sendo libertado de tudo o que imagino ser negativo em mim mesmo.

Deixar de me olhar como um OGRO e tornar a me olhar como pessoa... Como adulto e criança que sou... Como um ser da sociedade e como um ser imagético enquanto PALHAÇO... Lidar com a realidade e a brincadeira e de tudo isto tirar uma lição única.

Além disto, começar a contar minhas aventuras enquanto corredor... Duas provas já feitas... Que me deram alegrias, amizades, renovação de vida... Esperanças de novas oportunidades na minha vida.

Este vai ser meu caminho e espero não deixar de lado nada passar sem postar neste lugarl

Abrações

Nenhum comentário:

Postar um comentário