terça-feira, 19 de outubro de 2004

Termo de Rendição

Venho por meio desta, declarar o meu Termo de Rendição


Me rendo a vida para que veja que nem tudo são caminhos tortuosos e dificeis, mas que há caminhos leves e gratificantes de se percorrerem.


Me rendo ao tempo para que não o considere mais um tirano, e sim um conselheiro amigo que sabe o que fazer no momento certo e oportuno.


Me rendo aos outros para que eu perceba que cada um é um ser especial e belo e não ficar me comparando com ninguém por isto.

Me rendo a minha familia para agradecer por cada momento que estamos juntos e por tudo de bom que fizeram por mim.

Me rendo ao meu clown para que possa, através dele, levar a alegria de ser humano e feliz e mostrar que todos nós somos imperfeitos.

Me rendo a mim para me aceitar como eu sou e saber que não sou um monstro ou um fantasma como achava que era; Mas que há também coisas belas em mim.

Me rendo a Deus para agradecer por ser o que sou e saber que ele sempre esteve, esta, e estará comigo por onde quer que eu vá. Por me dar a oportunidade de viver, me dar a chance de me reencontrar comigo mesmo, me mostrar a sua grandeza e beleza nas coisas pequenas, e acima de tudo, por saber que sou amado por ele.

Fica aqui meu "Termo de Rendição" e meu pedido de perdão a mim mesmo e a tudo e todos que magoei ou desmereci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário