sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Aprendendo a ser Augusto... Vai Encarar???

Caros Amigos:

Esta semana foi uma das semanas mais dificeis que tive em minha vida... Meus fantasmas vieram todos contra mim... Pra me aterrorizar, me amedrontar e fazer-me desistir dos meus sonhos.

Tudo porque descobri o famoso The Dark Side of The Moon que existe dentro de mim. E que isto fez com que eu desrespeitasse a mim mesmo, ao meu CLOWN e a todos os meus amigos.

Por causa disto, me veio todos os meus medos: Sentimento de Culpa, Complexo de Inferioridade, Sentimento de Rejeição, Vontade de fugir dos problemas e não encará-los, não aceitação do meu eu interior, o fato de remoer o passado... etc... etc... etc...

Mas durante toda esta semana, a vida me ensinou muita coisa importante, como:

Devo me aceitar e aceitar o meu clown, devo encarar os problemas de frente, devo perceber que não preciso ter tanto medo, saber medir os riscos e consequências, saber persistir nos sonhos, saber encarar os desafios, enfim... CRESCER

Valeu muito por tudo isto... Apesar de sofrido...
FAZER DA QUEDA UM PASSO DE DANÇA

Tomo aqui emprestado um trecho de uma música de LAURA PAUSINI:

"CREE EN TI, ESCUCHA EL SILENCIO, TU CORAZON TE CURARÁ LAS HERIDAS... MIRA DENTRO DE TI MISMA, E ENTONCES... PUEDA VOLAR TODO EL DOLOR NO TE SIGA"

Muito obrigado aos meus amigos EDU (FOFUCHÃO) e VIVI (POP) pela forçaa que me deram durante esta semana. Obrigado a todos os CLOWNS que existem no mundo, por trazer esta magia maravilhosa que é levar a poesia e o riso ao ser humano e mostrar que ele não é perfeito. Agradeço a DEUS por ter me dado o CLOWN como um presente, para que eu aprendesse a me aceitar mais.

Enfim, muito obrigado a todos... e.... PICABURU.... Você não morreu e não morrerá nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário