domingo, 31 de outubro de 2004

Lapidando o Diamante

Porque este título tão louco???? Porque de repente colocar em um blog um texto com este título????
Porque??? Porque estou sendo lapidado pela vida... (Como este é um processo doloroso!!!).
Sabemos que a vida, dia a dia, nos lapida... Como a um diamante... Nascemos brutos e vamos a cada dia sendo lapidado (muitas vezes, para um lado bom e outras tantas para um lado ruim)...
Mas como é dificil passarmos por isto??? E, quando achamos que estamos pronto... Lá vem mais uma lapidação para nos tirar uma lasca do que somos (ou achamos que somos)...
Mas muitas vezes, nos trincamos, ferimos, machucamos com aquilo que vivemos... AAAIII!!! Quantas vezes tive pensamentos horríveis...
Quantas vezes pensei em JOGAR TUDO PRO ALTO... Em desistir aos 45 do 2º Tempo!!!!...
Porque será que ainda não fiz isto??? O que me segura pra não praticar tais atos tresloucados????
Não sei... Mas estou me sentindo dolorido, triste, ferido por dentro...
Fico por aqui... E que DEUS me ensine com PACIÊNCIA a ser lapidado...

2 comentários:

  1. Perseguir sonhos é
    Continuar sendo criança...
    É acreditar em palhaços...
    Amar borboletas...
    Namorar estrelas...
    Viajar em canções...
    Passear na chuva...
    Colocar os pés na enxurrada...
    Brincar de marinheiro em barcos de papel...

    "Quem persegue sonhos não envelhece nunca, vira sábio"

    ResponderExcluir