sexta-feira, 12 de novembro de 2004

No Olho do Furacão

Durante muitas vezes nos sentimos, quando chateados ou tristes com algo, dentro do Olho do Furacão.

E hoje estou me sentindo assim. Ou melhor, desde o último sábado, quando sai da minha aula de clown. SOCORRO!!!, pois não sei mais o que fazer comigo... O meu clown está me mostrando coisas dificeis de se encarar. Vi que necessito resgatar um pouco da minha infância. Mas que INFÂNCIA... Nunca tive.. Estou com medo de muita coisa... Medo de mim, Medo de continuar isolado do mundo...

E o pior, é que não são as pessoas que estão fazendo isto comigo... SOU EU MESMO!!!... Droga... Por que tive que sempre ser esta pessoa... Porque esta FORMALIDADE estúpida que tenho que viver... Porque tenho que me mostrar que sempre sou forte.. Sendo que lá no fundo sou um belo de um fracote... Porquê esta casca maldita que não quer sair... O que eu estou querendo provar??? e para quem???

CCCCHHHHEEEEGGGGAAAAA!!!!! EU NÃO QUERO MAIS ISTO PRA MIM NÃO...

DEUS...Você sabe o quanto eu acredito em você... Não acredito que estou vivendo esta vida e passando por estas situações sem propósito... Com certeza, você tem algo especial pra mim... Me ajude a me encontrar comigo mesmo...

Bom... Que ELE me dê força para continuar passando por isto... e não desistir de uma coisa tão bela que descobri...

Flavio Emilio Costa (Picaburu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário