terça-feira, 9 de novembro de 2004

A Segunda Casca

É... ò nóis aqui outra veiz... pra comentar como andam as coisas comigo...

Bom... Este é mais um texto de reflexão após muitas coisas que aprendi (isto tá virando meio que diário de bordo... hehehe...)

Após ter feito minha famosa aula de clown no sábado... (que foi boa... mas ainda preciso melhorar muito... verdades foram ditas...), saí pensando porque que tinha passado por aquela situação... Não estava conseguindo jogar com os meus demais amigos do curso... Estava fechado e me travando...

Pois bem... A primeira casca foi quebrada e agora é a hora de se encarar e enfrentar a segunda casca... Pois a nossa vida é feita de cascas... de armaduras... de defesas.

E foi quando que percebi que durante minha vida inteira eu vivi dentro desta casca... mas que agora eu quero sair dela... Quero deixar de ser um EU, ROBÔ. Quero sair do redemoinho de idéias loucas e absurdas que muitas vezes me impuseram... Enfim, quero aprender com a vida a SER EU!!!

E vi que por quantas vezes, todos nós acabamos por nos transformar em robôs em nome do não preconceito... Não queremos receber preconceitos (como o próprio nome diz, isto é um PRÉ-CONCEITO... onde nem conhecemos a pessoa... mas já a julgamos só pela primeira aparência.)

A sociedade é assim... o mundo é assim... Ser humano!!! Porque esta raça tão bela é ao mesmo tempo tão monstruosa... onde cada um quer ser o melhor...

Bom.. Não sei porque estou dizendo isto... Mas quero... E VOU... quebrar minha segunda casca... PICABURU... AGUARDE... Vamos crescer mais um pouco juntos... e você verá o quão belo você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário