quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Correndo Contra o Tempo



O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele...

Levando em suas asas os meus dias desta vida passageira...

Minhas certezas, Meus conceitos...

Minhas virtudes, Meus defeitos...

Nada pode detê-lo..."

(O Tempo - Oficina G3)





Pois é... Como descrito aí em cima, nada podemos fazer para deter o tempo. Ele é ao mesmo tempo o nosso maior aliado e o nosso maior inimigo em nossas vidas... Depende de como iremos encará-lo.
Atualmente, estou mudando minha concepção sobre o tempo. Como falamos nas reuniões de N/A (É, meu!!! Tá pensando o quê... Falei que conseguiria ajuda), 24 horas ou então Só por Hoje... E vejo o quanto tenho aprendido com isto...
Planejo meu futuro, mas sem me desesperar como antes... Vivo minha vida, mas a cada dia conquistando e avançando em passos bem devagar... Não se pode subir toda uma escada, pois pode se machucar...
Vejo que muito tenho aprendido com DEUS sobre o tempo, e que ele esta me dando excelentes oportunidades... Na verdade, uma segunda chance...
Agradeço pelo que passei no CLOWN no sábado passado... (Meu... Foi divino... Adorei.. e voltei a ser criança... Quero mais...)
Agradeço por cada minuto e segundo que estou vivendo e aprendendo... Enfim, por tudo o que estou passando, e espero não cair novamente... Mas se cair, com certeza levantarei...
Deixo a famosa ORAÇÃO DA SERENIDADE para todos vocês refletirem.
ORAÇÃO DA SERENIDADE
Concedei-nos, Senhor
a SERENIDADE necessária para aceitarmos as coisas que não podemos modificar,
a CORAGEM para modificar aquelas que podemos,
e a SABEDORIA para distingüir uma das outras


Um abraço



Flavio Emilio Costa (Picaburu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário