sexta-feira, 10 de setembro de 2004

A Ferida que Não Cura

É... As vezes é dificil encararmos a vida e nós mesmos... Quantas vezes cheguei ao ponto de querer jogar tudo pro alto... Desistir de tudo.. E isto está novamente vindo agora... Mas tento me reerguer e olhar pra DEUS... Acredito muito que Deus ainda tem algo comigo e pra mim nesta terra...

Até quando terei que engolir as minhas próprias mágoas... me ferir por dentro... Até quando terei que engolir ressentimentos, raivas, rancores... Porque sou assim????

Quero quebrar isto de mim... Mas não consigo... É muito dificil... Não aguento mais... Parece que a vida está me apertando a tomar alguma atitude neste ponto... Me sinto um peso pra tudo e pra todos...

Ai, Meu DEUS.... Quem dera eu não fosse tão complexado assim... Porque isto???

Só sei que enquanto não acho esta resposta, tento não me desanimar... e correr atrás do que eu quero.

Bom, fico por aqui... Este foi um pequeno desabafo... Mas, com certeza, amanhã é outro dia e estarei firme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário