quinta-feira, 9 de setembro de 2004

Uma Luz na Escuridão

É.. pessoal, a vida não tá fácil não.. Muita coisa acontecendo... tanto de bom como de ruim... Mas devemos continuar...

Recentemente fui para a casa de meus pais em Minas Gerais e, em mais um momento, tive um tempo de reflexão. Tudo aconteceu pelo fato de em um determinado momento, tomar um ônibus que ia da cidade vizinha à de meus pais para meu destino final. Este mesmo ônibus pegou uma estrada sem nenhuma iluminação (tí­pica de estradas pequenas deste paí­s) e foi sendo guiado apenas pelo seu pequeno farol (e pela luz das estrelas) para não sair da estrada.

Ao pensar nisto, me senti do mesmo jeito. Dentro de uma completa escuridão sobre a minha vida, tentando ser guiado apenas pela pequena luz dos meus sonhos e desejos. E as estrelas sendo como que DEUS me observando e me vigiando de cima. Guardando-me para que eu não saia da minha estrada. Do se encontrar comigo mesmo.

Cada um de nós temos esta estrada, e por diversas vezes, nos sentimos assim, perdidos e indefesos nesta estrada longa e escura que é a vida, sendo guiados apenas por aquilo que acreditamos, que sonhamos, que desejamos, e que queremos.

Que DEUS continue ajudando a mim e a cada um nesta dificil caminhada que é a vida.. Mas que possamos encontrar refúgio e descanso ao alcançarmos aquilo que tanto almejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário