sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Indo pra Outra Margem

Você já parou para se perguntar se tudo o que você está vivendo é verdade??? Já teve medo das coisas boas que estão acontecendo com você???? Já pensou, alguma vez, largar tudo de bom que está ocorrendo na sua vida, por medo da felicidade???? Pois é... Hoje estive assim.

Como as coisas estão indo bem comigo... Mas será que serão pra sempre??? Será que não estou sonhando???? "ALÔ, ALÔ, PLANETA TERRA CHAMANDO!!!!...". Tenho medo que me digam isto.

Meus fantasmas atualmente me perseguem mais do que antes, talvez porque sabem que chegou a hora deles sumirem da minha vida. Vejo minha vida como um cânion, onde estou em uma ponta do cânion e meus sonhos estão do outro lado... Será que os alcançarei??? Terei que me jogar neste cânion para alcançá-los...

E é o que estou fazendo, sem medidas... só indo atrás deles... Mas, e se eu morrer nesta ilusão e quando cair a real, perceber que não valeu de nada???

TENHO MEDO... MUITO MEDO... Procuro vencê-los, mas também é dificil...

Porque este medo agora, em um momento tão belo, doce e mágico da minha vida???? Será que sempre estive tão triste, que agora que a felicidade bate a minha porta, tenho medo de abrí­-la... de entregar meu coração????

Muitas perguntas, poucas respostas... Mas vou vivendo a minha vida enquanto dá...

Uso aqui as palavras de Alexandre Azevedo (Palhaço Charles), sobre o que é ser palhaço...

"É viver intensamente cada minuto, cada momento e fugir um pouco das amarras que a sociedade nos impõe. Sinto-me alimentado pela filosofia do palhaço, com ou sem a máscara, e muito livre das regrinhas que a sociedade nos impõe. Assim, a alma fica muito mais leve. Ser palhaço é dar mais leveza à vida e ter uma alma muita mais transparente, além de aprender a enxergar isso nos outros..."

(Alexandre Azevedo - Palhaço Charles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário