domingo, 19 de setembro de 2004

A Linha Tênue

Estive pensando hoje sobre um assunto que foi levantado no meu curso de CLOWN e que realmente é importante. Até onde, durante alguns exercí­cios e na vida, influenciamos ou somos influenciados pelos nossos CLOWNS...

E hoje, por questionamento, comecei a me indagar até quando o PICABURU (Meu Clown) toma a frente nas decisões sobre o FLAVIO e vice-versa. Pois quantas vezes, mesmo sem a máscara, percebo que as vezes ele vem e quer tomar o controle da situação...

E isto é muito dificil para mim... o saber separar... Pois percebo que ele está sempre comigo... E esta é a Linha Tênue. O saber separar... O que nem sempre é possí­vel fazer, pois ele é parte de mim...

Mas, como nem sempre se dá pra fazer isto... Deixo a coisa rolar... Até quando vale a pena também eu tomar o controle da situação e não o meu clown???? Pois são visões diferentes na mesma pessoa... E esta situação abriu meu campo de visão sobre tudo o que se passa comigo e com o mundo... A humanidade necessita dos clowns mesmo, pois este mundo está pirado.... Ou será eu que estou???? Será que não estou ficando louco???? SOCORRO!!!! Chamem um psicólogo urgente....

Mas se for loucura... Quero continuar nesta loucura... Prefiro a loucura do lirismo... do que a sanidade sádica que o mundo tem atualmente....

E levo isto para minha vida como uma lição!!!!

VIVA OS PALHAÇOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário