terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Anjos do Picadeiro 8 - Momentos

Vista Panorâmica da Baía Sul de Florianópolis (Ponte Hercílio Luz ao fundo)

Galera que realizou a oficina da Julie Goell

Inicio da Palhaceata em Florianópolis


Um dos grandes mestres brasileiros

Picaburu, Janice, Seu Flor (Um dos organizadores do evento) e Espaguete

Picaburu e Barrica na Palhaceata do Anjos do Picadeiro 2009

Momento especial no Anjos. Eu, ao lado do Palhaço Bebé (Dono do Circo-Teatro Bebé de RS)

Ao lado do Palhaço Biribinha (AL)

Com outros dois grandes mestres. Julie Goell (a dir. minha teacher da oficina) e Avner Eisenberg (a esq. conhecido como Avner - The Eccentric)

Joel, Gardi Hunter (outra grande mestra na palhaçaria) e eu no final do evento Anjos do Picadeiro 2009

Preparando para fazer o Check-In no Aeroporto de Florianópolis

Eu e Rose na sala de Embarque de Florianópolis esperando o vôo de retorno pela GOL (G3 1295 - FLN / CGH)

Embarcando no Vôo G3 1295 da Gol (FLN / CGH) - Aeronave Prefixo PR-GOW

Uma última imagem da ilha de Florianópolis para nunca mais esquecer deste magnífico lugar e do maravilhoso evento que fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário